Morpheus 8: Microagulhamento Fracionado com Radiofrequência
O que é?
É um tratamento que combina a radiofrequência e o microagulhamento. Assim, a energia térmica gerada pela radiofrequência é somada ao poder da indução de colágeno obtida através do microagulhamento. Separadamente, tanto a radiofrequência quanto o microagulhamento podem ser excelentes soluções para diversos problemas de pele , mas, quando combinados, essas técnicas podem resolver problemas superficiais e subdérmicos ao mesmo tempo, agindo em sinergia e exponenciando os resultados alcançados.
Ambas tecnologias trabalham juntas para promover o bioestímulo global de colágeno, conferindo um novo ponto de equilíbrio para o tratamento do rejuvenescimento, influenciando positivamente a autoestima e autoconfiança das pacientes.
Como o Morpheus 8 funciona?
A tecnologia de radiofrequência gera uma pequena quantidade de calor, que aquece os tecidos e aumenta a circulação na superfície da pele para estimular a produção de colágeno. O microagulhamento, por outro lado, cria pequenas lesões na pele que estimulam as habilidades regenerativas do corpo, o que também estimula a produção de mais colágeno. Quando juntos, a quantidade de criação de colágeno é incomparável e extremamente eficaz .
Graças à poderosa combinação de microagulhamento e radiofrequência, o colágeno mal formado pode ser quebrado e substituído por um novo colágeno que restaurará a aparência da pele.
A tecnologia “burst”, de vulcanização propicia o fortalecimento do arcabouço pele-adipócito, modelando a gordura subdérmica, criando de uma rede fibrótica cujo o resultado é o fortalecimento a estruturação de fibras colágenas na região tratada.
O que esperar do tratamento com Morpheus 8?
É um tratamento que visa obter firmeza, dar efeito lifting e suavizando o contorno da pele, restaurando o colágeno e a elastina naturais , chegando a atingir a camada de gordura, melhorando a textura, devolvendo suavidade e contorno para a pele.
Indicações:
- Flacidez superficial de pele
- Rugas profundas.
- Linhas Finas
- Cicatrizes de Acne.
- Estrias
- Hiperpigmentação Pós-Inflamatória
- Poros dilatados
- Pele com Cor e Textura Irregulares
- Melasma
- Poros Dilatados.
- Bolsas de Gordura das Pálpebras Inferiores
- Umbigo “Triste”.
Regiões Mais Comumente Tratadas:
- Face
- Pescoço
- Colo
- Braços
- Abdome
- Pernas
- Glúteos
Orientações Pré Tratamento:
No dia do seu tratamento, evitar o uso de loções, perfumes, desodorantes, maquiagem ou outros produtos na pele que será tratada.
Antes do início do tratamento, um anestésico tópico será aplicado na pele para que minimizar a dor, durante os tratamentos. O tratamento leva cerca de 30 a 60 minutos para ser concluída.
Podem ser utilizadas medicações específicas para dor, antes do início das sessões.
Como o tratamento pode causar pequenos sinais de eritema e hematomas, é necessário o uso de filtro solar, após o procedimento, até a normalização das condições da pele.
Quantos Tratamentos São Necessários?
O número de tratamentos necessários depende da condição da sua pele, dos problemas que estão sendo abordados e na qualidade da resposta da pele ao tratamento.
Para tratamento de flacidez, rugas e manchas escuras, serão necessárias 1-3 sessões mensais.
Situações como cicatrizes de acne, poros dilatados, celulite e estrias podem precisar de três a seis tratamentos mensais.
Orientações Pós Tratamento:
O período de recuperação é relativamente curto.
A maioria dos pacientes retorna às atividades normais imediatamente após a sessão.
A limpeza da pele deve ser feita com um sabonetes suave.
É muito importante usar hidratantes eficazes na área tratada.
É preciso suspender o uso de esfoliantes e cremes com ácidos, até a recuperação total da pele.
É preciso evitar exposição ao sol ,exercícios físicos extenuantes, água quente , sauna, depilação, massagens e atrito no local.
Quanto tempo dura o efeito do tratamento?
Os resultados duram de seis a doze meses. Em última análise, seus resultados durarão enquanto forem mantidos os cuidados com a pele.