Dermacentro - Tratamentos

Ultrassom Microfocado

O ULTRASSOM MICROFOCADO é um novo conceito em tecnologia para o tratamento do envelhecimento da face.
 
Ele age na derme profunda e no SMAS que é Sistema Músculo Aponeurótico Superficial, ou seja, sua ação propaga-se profundamente até 8 mm, atuando nos músculos que encontram-se sob a pele da face. Age na produção e  redensificação do colágeno,  proporcionando resultados bastante expressivos.
 
Sua melhor indicação é para pacientes com bastante flacidez, que já apresentam notável perda do contorno do rosto, pescoço e, excesso de pele e “bolsas” sob a área dos olhos.
 
O efeito é notório e imediato após o procedimento, mas o resultado máximo será atingido após o segundo mês, época em que  as novas células de colágeno, estimuladas pelo tratamento,  substituirão as antigas, trazendo a pele um ar de frescor, atenuando as linhas de expressão (rugas) e melhorando o tônus.
O procedimento não é invasivo, ou seja, não utiliza cortes nem picadas, não necessita de anestesia geral e proporciona uma recuperação imediata. Por não deixar marcas arroxeadas, o tratamento pode ser feito em qualquer época do ano e por pessoas de diferentes fototipos .
Esta técnica vem  fortalecer o arsenal que já dispomos para combate ao envelhecimento, somando-se a outras, como a toxina botulínica, os preenchedores, os lasers e a radiofrequência.
 
Em conjunto, tais técnicas agem em sinergia, potencializando o seu resultado, levando a um processo de embelezamento suave e natural, beneficiando o rosto em suas quatro dimensões.




Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211