Dermacentro - Tratamentos

Laser Q-switched

Os aparelhos de LASER de ND: YAG Fracionado produzem luz com determinadas características que podem ser controladas com perfeição. Estas características fazem com que a luz do laser atravesse a pele sem a lesar e atinge a hemoglobina dentro dos vasos que é o alvo com pigmentos vermelhos. A energia emitida por ela é absorvida seletivamente por estas células, promovendo o aumento brusco da temperatura local, o que acaba por lesar os vasos que se deseja eliminar.

 

Com o fracionamento da luz, o laser se torna muito mais seguro, permitindo ser utilizado com mais segurança em peles mais morenas, com muito mais conforto para o paciente e sem downtime.
 
Preferencialmente útil nos tratamentos de pequenos vasos, olheiras, poros abertos, pseudofoliculite (inflamações) de barba do pescoço, remoção de tatuagens (escuras e coloridas), lesões pigmentadas profundas (Nevus de Ota , pigmentação provocada por cicatrizes de acne, hipercromia pós-inflamatória), estrias, melasmas, lesões vasculares profundas (Rosácea , Spiders, Hemangiomas), além de ser ideal para áreas sensíveis e com tendência a quelóides.




Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211