Laser Infravermelho

 

É um procedimento que utiliza uma fonte de luz infravermelha para criar áreas de aquecimento profundo na derme, causando imediata contração do colágeno frente ao calor, ao mesmo tempo que protege a epiderme através de um sistema de refrigeração fluida, para maior conforto e segurança do paciente, reduzindo a aparência de flacidez da pele já na primeira sessão.

 

Como funciona?

 

É um laser de luz infravermelha que é absorvido pela água da derme onde estão as fibras de colágeno. Após a aplicação a água evapora e as fibras de colágeno se contraem imediatamente, promovendo uma melhora clínica significativa, proporcionando o efeito “lifting”. A longo prazo, estimula a produção de novas fibras de colágeno.

Anestesia: Não há.

O que acontece durante a aplicação?

 

A cada disparo do laser o paciente sentirá uma leve sensação de aquecimento. Alguns pacientes mais sensíveis podem sentir leve desconforto, que passará em minutos, logo após o término da sessão.

O que acontece logo após a aplicação?

Imediatamente após a aplicação o paciente poderá apresentar uma alguma vermelhidão ou leve inchaço na área tratada. Ambos dissiparão em poucas horas.
 
Quantas sessões serão necessárias?

 

Uma única sessão já proporciona excelentes resultados, embora transitórios, mas, o mais indicado é fazer de 2 a 3 sessões, com intervalos mensais.
Recomenda-se sessões de manutenção anual. Seu dermatologista poderá avaliar sua resposta ao tratamento e indicar o número de sessões ideal para o seu caso.

Vantagens:

 É indolor, não invasivo e permite ser aplicado em qualquer tipo de pele, durante todo ano ,não sendo contra-indicado em casos de bronzeado. Pode ser associado ou não a outros tratamentos.

 





Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211