Dermacentro - Tratamentos

Cirurgia de Pescoço - Ritidoplastia Cervical

As rugas e a flacidez são uma consequencia inevitável da idade. A operação conhecia por ritidectomia facial e cervical (lifting) tem por objetivo suprimir, ao mesmo tempo, as rugas e a flacidez cutanea da face e do pescoço. A orientação que o paciente precisa ter é em relação à extensão da cirurgia. Não se deve almejar um resultado artificial, com aspecto de “máscara”. A expressão facial e mímica resultante deve ser jovial, viçosa e o mais natural possível. O paciente deve voltar a apresentar o aspecto que tinha há dez ou quinze anos sem ficar, simultaneamente, com nenhuma característica artificial.

Onde ficam as cicatrizes?

Se as cicatrizes forem minuciosamente procuradas, certamente serão encontradas. Mas elas são quase imperceptíveis, pois ficam localizadas em sulcos, pregas ou ângulo bem selecionados dentro do couro cabeludo.

É possível prever os resultados?

A flacidez cutanea e as rugas praticamente desaparecem com esta cirurgia.

Os resultados são duradouros?

A duração do resultado obtido é permanente; o que não significa dizer que o indivíduo não vai continuar a envelhecer. Com o passar do tempo, o processo de degeneração do colágeno persistirá, podendo acarretar mais  flacidez à pele, inclusive a já operada. Portanto, são indispensáveis os cuidados diários de manutenção da pele bem como os tratamentos de suporte para manter a qualidade  da pele como um todo. A indicação bem como o melhor momento para a realização deste procedimento devem ser discutidos com o seu Cirurgião Plástico.





Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211