Laser para Pelos

Como eles agem: Depilação a laser é um tratamento que utiliza uma determinada fonte de luz para eliminar pelos indesejáveis de qualquer parte do corpo.

 
O alvo da luz é a melanina (pigmento escuro) presente na raiz do pelo . Esta é absorvida pela melanina do folículo, haste ou bulbo do pelo, aumentando a sua sua temperatura a um nível suficiente para inibir seu crescimento e destruir suas estruturas, lesando-as em maior ou menor grau.
 
Isto faz com que o próximo fio demore a surgir, nasça mais fraco ou não nasça. Estima-se que a cada sessão, ocorra a redução de 10 a 15% no número de pelos ou no calibre dos pelos remanescentes.Assim, tornam-se mais finos e menos numerosos do que antes naquela determinada região.
 
Podem ser tratados pelos de diferentes cores e densidades, bem como diversas tonalidades de pele embora os melhores resultados sejam em pessoas de pele clara e pelos grossos e escuros.O dermatologista responsável deve controlar a luz de forma que o dano ao pelo seja máximo, mas causando o mínimo de danos à pele.
 
O tratamento é praticamente indolor, sendo muito bem tolerado pelos pacientes.
 
Geralmente, são necessárias de quatro a oito sessões para um bom resultado. Isto ocorre porque o pelo cresce em ciclos de três fases e é impossível eliminar todos eles no estágio apropriado de crescimento em uma única sessão.
 
• Anestesia - Não há.
 
• Pós-procedimento - Pode surgir uma vermelhidão, que dura dois ou três dias. Pode haver formação de crostas leves que desprendem-se em alguns dias, geralmente sem deixar cicatrizes.




Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211