Dermacentro - Tratamentos

Peelings para Manchas

 

Peeling é o nome dado à toda técnica que provoca a descamação da pele.
São eficientes para minimizar manchas através de um processo de renovação da camada mais superficial da pele.Técnica extremamente popular, uma vez que apresenta bons resultados a curto prazo.
Após as sessões de peeling, a pele adquire um aspecto viçoso, brilhante e rejuvenescido devido à remoção das células antigas que aumentam a espessura da camada córnea, deixando a pele mais ressecada, opaca, sem vida.
 
Recomenda-se fazer de quatro a seis sessões, em média, com intervalos de 7 a 15 dias, de acordo com as condições da pele.
Peelings para manchas podem ser feitos em qualquer época do ano, desde que o paciente concorde em manter-se afastado do sol. Os meses próximos ao inverno são os mais adequados para a realização deste tipo de procedimento, pois, nestes é mais fácil evitar a exposição excessiva ao sol. É imprescindível o uso de filtro solar nas primeiras semanas após o tratamento, sob pena de haver piora rebote das manchas.
 
Diversas substâncias, com diferentes características podem ser usadas para clarear a pele e todas elas produzem a sua descamação e renovação.
A escolha do tipo de medicação a ser usada deve ser feita após haver um consenso entre o medico e seu paciente quanto aos prós e contras de cada uma delas.

 





Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211