Dermacentro - Tratamentos

Preenchimento com Ácido Hialuronico

O que é a Técnica de Preenchimento?

Técnica que se utiliza de substâncias preenchedoras para repor volume, remodelar contornos e corrigir pequenas assimetrias, com o objetivo de manter a harmonia e a beleza.
 

O que é o Ácido Hialuronico?
É um componente natural da pele humana, formando o gel que compõe a estrutura na qual estão imersas as fibras de colágeno.
Polímeros do ácido hialuronico produzidos em laboratório por processo de biotecnologia são estruturalmente idênticos ao produzido por nós, não sendo reconhecidos como estranhos pelo nosso sistema imunológico. É totalmente biocompatível, portanto, extremamente seguro.
 
Por ser o produto de aplicação mais simples, é o mais popular. Excelente opção de tratamento dado ao seu baixo risco de complicações, facilidade técnica de aplicação, bom custo e durabilidade média.
 
Além do mais, sempre resulta em um aspecto natural, conferindo hidratação e turgor à pele recém-tratada.
Seus resultados persistem, geralmente, entre doze a dezoito meses. A variação quanto a sua durabilidade depende da concentração do produto usado, da localização das áreas tratadas e do metabolismo individual de cada paciente.

Atualmente, encontramos apresentações em diferentes densidades, destinando-se a ser aplicado mais ou manos profundamente na pele.


Para que se usa o Preenchimento com Ácido Hialuronico?
 
Indicado para a correção de sulcos e rugas já instalados; assimetrias e cicatrizes atróficas.

Melhor opção terapêutica para dar contorno e volume aos lábios.

Excelente volumizador facial para repor suprir a perda do contorno do rosto que advém da atrofia de gordura, somada a deterioração do colágeno, reabsorção da estrutura óssea e ação da gravidade.

Usado como revitalizador injetável  devolve maciez e turgor à pele envelhecida que caracteriza-se por menor hidratação, elasticidade e volume dado à perda contínua do ácido hialurônico da derme.
 
Atualmente, também indicado para criar uma aparência de maior volume, como é feito em áreas de retração decorrentes do processo de celulite, para aumento das mamas, para elevar e melhorar o contorno dos glúteos.


Como é o Procedimeto?
O procedimento é simples, rápido, realizado no consultório, sob anestesia tópica (cremes anestésicos) ou anestesia de bloqueio local (semelhante à usada pelos dentistas).

A substância preenchedora é injetada logo abaixo da superfície da pele, volumizando as áreas aprofundadas.

Geralmente realizado em sessão única, podendo haver necessidade de retoque, que deverá ser feito nos primeiros trinta dias.

Dada sua grande eficácia, facilidade, segurança e durabilidade de resultados, podemos dizer que o preenchimento com ácido hialurônico é um tipo de tratamento que estabelece excelente relação entre seu custo e o benefício alcançado.
 

Como é o Pós-Procedimento?
Não são necessários cuidados especiais nem o afastamento das atividades de rotina nos primeiros dias depois de sua realização.
Imediatamente após o procedimento, pode ocorrer inchaço, vermelhidão ou arroxeamento temporário. Estes normalmente involuem e desaparecem espontaneamente em alguns dias.

Podem ser aplicadas compressas geladas por cerca de dez minutos a cada 3 horas nos dois primeiros dias após a sessão.

O uso de analgésicos é desnecessário.

Maquiagem corretiva pode ser aplicada imediatamente após o tratamento.

Procedimentos de apoio como drenagem linfática facial, sessões de ultrassom e fototerapia por LED podem ser usados associados nos primeiros dias após o procedimento, uma vez que aceleram o processo inflamatório, facilitando a eliminação dos inchaços e arroxeados.

Durante o período em que houver manchas arroxeadas, podem ser aplicadas pomadas próprias para sua redução. Neste período, o sol deve ser evitado.
Exercícios podem ser retomados em aproximadamente vinte e quatro horas após a sessão.


A partir de que Idade deve-se iniciar este tipo de procedimento?
 
Não há idade definida e é a necessidade do paciente é preponderante para a indicação.
Um programa de tratamento preventivo focado em neutralizar as áreas críticas no processo de envelhecimento, diferentes em cada indivíduo, manterá harmonia e a suavidade do rosto.

Ao contrário do que poderíamos imaginar, quanto menor e mais sutil for o detalhe a ser revertido, maiores serão as chances de sucesso no procedimento.

Desde que conduzidos com excelência, pequenos e frequentes toques de refrescamento,trarão resultados tão incríveis quanto discretos, sempre mantendo as feições com seu aspecto natural. São procedimentos mínimos que geram grande diferença.
 
A prevenção sempre produz as melhores soluções estéticas.




Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211