Laser para Manchas Vermelhas

Como eles agem: O laser é aplicado sobre a pele com a mancha vermelha (Hemangioma), repleta de vasos ricos em hemoglobina. Estes absorvem o calor através do qual são destruídos e, posteriormente, reabsorvidos pelo organismo.

 
A pele normal não absorve a luz. Mas, o calor promovido sobre a região, estimula o colágeno reestruturando-o e melhorando a flacidez da área tratada. O numero de sessões é variável, de acordo com cada caso. O tipo de laser a ser utilizado em cada sessão depende da fase evolutiva do tratamento e será definido a critério do dermatologista responsável.
 
Anestesia: Não há.
 
Pós-procedimento: Após a sessão, pode ocorrer a formação de pequenas crostinhas, que são eliminadas espontaneamente em até sete dias. Após sua eliminação, a cor pele volta ao normal, porém a mancha vermelha perde intensidade a cada sessão.
 
É necessário o uso contínuo o uso de filtro solar na região tratada, até que a cor se normalize, evitando assim a possibilidade da formação de manchas escuras persistentes.
 
Riscos - Peles morenas são mais sujeitas à formação de manchas residuais escurecidas que podem regredir espontaneamente com o passar do tempo ou com tratamentos à base peelings ou cremes clareadores. Este risco é maior se o paciente se expuser ao sol logo após a aplicação ou se iniciar o tratamento estando bronzeado.




Consultas e Atendimento:
Av. dos Imarés, 804 - Moema
Tel.: 11 5533 6888

Design AC7StudioDesign e Programação DOAcomm
©2010/2018 - Dermacentro - Medicina Especializada - Todos os direitos reservados
Diretora Técnica: Eidi Motta Cardoso - CRM 74468 | Dermacentro - CRM 9211